domingo, 26 de outubro de 2014

Start of something new

Olá, meninxs!
Meu nome é Luryê, sou de São Paulo, tenho 19 anos e vou falar um pouquinho sobre minha vida e meu processo de Au Pair para vocês!
Bom, meu sonho é ser médica e tentei por longos 3 anos passar em uma universidade pública. Foram realmente longos anos de árduo estudo e no social life. Eis que comecei a ficar MUITO deprimida e meu pai resolveu me mandar esfriar a cabeça. A ideia inicial do meu intercambio como Au Pair era juntar uma grana para dar entrada na assessoria pra fazer medicina na Argentina. Mas o tempo passou e percebi que não era uma boa ideia (devido à economia da Argentina que está muito instável). Hoje estou indo com a mente aberta pra qualquer oportunidade nos EUA, vivendo um dia de cada vez.
Eu comecei meu processo em Agosto pela CC e estou amando a agencia. Tive total assessoria até o presente momento. Eu sempre fui atendida muito bem lá, sempre responderam meus emails e o que eu mais recebo de ligação é deles rs. Bom, realmente um ponto "fraco" da Cultural Care é o fato de só uma família por vez poder acessar seu application, mas é algo que temos que nos conformar. Fiquei online por cerca de 2 meses e, então, tive meu match!!!! Sim! Sou a mais adiantada do blog e a que vai mandar primeiro as noticias lá dos EUA yayyyyyyy!!! Eu tive três famílias durante meu processo, porque tive problemas com documentação, então meu app ficou off por quase duas semanas.
Bom, dia 19 de Janeiro eu embarco para NY e começo minha aventura!
Eu sempre fui uma garota que AMA viajar, então me enfiei nessa com a cara e a coragem e é assim que todas devem fazer. Claro que bate um medo, mas nada demais!
Meu conselho pra quem está começando: pesquise muito bem sobre a agência que você for escolher. Fim. O resto vem...

Vejo vocês nos próximos posts!

xoxo,
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário