quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vem que vem

Sempre fui o tipo de garota diferente. As meninas a minha volta sempre gostaram de falar sobre maquiagens, esmaltes, roupas e afins. Eu sempre fui do tipo que se dava melhor com os garotos, que adorava conhecer coisas novas, lugares novos, e fazer tudo diferente. Não que eu não goste do País que eu moro, mas eu costumo pensar muito sobre como o mundo tem lugares incríveis, pessoas diferentes, coisas diferentes a se fazer, e como pode alguém nascer, viver e morrer sem que ao  menos tenha conhecido uma parte disso. Como qualquer outra pessoa, cada um tem suas preferências, e a minha sempre foi os EUA. Me conhecer é bem fácil, sou aquele tipo de livro aberto, transparente, orgulhosa, rainha do drama, gordinha da família e a mais sonhadora. Eu me considero aqueles tipos de mulher que continuam menina por dentro, acho que por isso me identifico tanto com crianças. Amo cuidar e faço dessa responsabilidade minha diversão. Eis que aparece o programa Au Pair, e B-A-T-A-T-A! era exatamente isso que eu precisava. Conhecer os EUA, cuidar de crianças, amadurecer e por um custo nice! Se eu tenho medo? confesso que sim, mas eu tenho esse jeito de sempre enxergar só o lado bom das coisas, mesmo sabendo que exista a outra parte. Porém esses dias eu vi uma frase que me fez ignorar esse medinho de vez, dizia: "Vá em frente, se der medo, vá com medo!" e pra essa nossa situação acho que é a melhor frase! Haha Ah, esqueci de falar, eu sou APAIXONADA por escrever, mas hoje tá corrido, espero que meus próximos textos sejam melhores. E vamo que vamo, estamos juntas nessa!

"Você vai ter que aprender que a vida só da asas pra quem não tem medo de cair!"

E que o jogo comece! 










Xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário